Nutro 2.0 - Programa Oficial da Abran
Receba nossas promoções

Perguntas Frequentes

Clique na pergunta desejada para visualizar a resposta

O Nutro 2.0 é um programa para controlar o seu consultório, com ênfase no prontuário e nas ferramentas nutrológicas.
Não. O Nutro 2.0 possui as ferramentas nutrológicas também, mas o seu prontuário pode ser utilizado por qualquer uma das especialidades.
Sim. O Nutro 2.0 armazena todas as informações de todas as consultas. Só vale lembrar que ele não é um prontuário eletônico homologado.
É um prontuário que tem valor legal no caso de uma investigação.
Sim. O Nutro 2.0 pode ser instalado no Windows e no Mac.
Não. Ainda não, mas já estamos finalizando o desenvolvimento para a replicação de dados em nuvem e do aplicativo mobile.
Após a compra o Nutro 2.0 poderá ser instalado em quantos computadores forem necessários, mas o seu uso depende de conectar o token USB no computador em que o programa for ser utilizado no momento.
Sim. Existe um módulo secretária, nele ela terá acesso ao cadastro dos pacientes, ao financeiro e a agenda. Esse módulo não tem a necessidade de utilização do token USB, mas os dois computadores precisam estar na mesma rede.
Não. Depois de comprado o programa é seu.
Não. Todas as atualizações da versão 2.0 serão gratuítas.
Os dados ficam armazenados no computador em que o programa foi instalado, portanto se o Nutro 2.0 for instalado em 3 computadores, cada um terá o seu banco de dados próprio.
O token USB é apenas a licença do programa, sem ele o progama não irá funcionar. Mas lembre-se que ele não guarda nenhuma informação.
Como o token é a licença do programa (é o próprio programa), em caso de perda do memso é necessário a compra de outro programa.
Não. Os seus dados ficam armazenados no computador em que o programa foi instalado.
Não. Temos os vídeos na página de VÍDEO-AULAS com os quais é possível conhecer e visualizar o funcionamento do programa.
Sim, sempre, todos os dias. O próprio Nutro 2.0 tem a função de Backup no seu menu principal.
O programa pode ser comprado através do prórprio site nos links de compra.
O suporte pode ser dado por e-mail, telefone ou suporte remoto.
Não automaticamente. Mas pode ser feito através de uma cópia backup, ou se preferir o banco de dados pode ser colocado em um HD externo.
Não. Os usuário que já possuirem o Nutro 2.0 poderão comprar apenas o upgrade, que geralmente é menos da metade do valor da licença completa.
Os programas serão sempre enviados na segunda feira. O tempo de entrega depende da sua localidade, pois será entregue pelos correios.
Em nosso site temos o link para as vídeo-aulas, as quais irão ajudar na utilizaçãio do programa. Mas em caso de dúvida pode contar com o nosso suporte.
O suporte é dado em horário comercial. Mas podemos atender sem problema algum fora desse horário contanto que seja previamente agendado.